Há algumas notícias empolgantes para os investidores estrangeiros devido aos recentes desenvolvimentos geopolíticos e ao surgimento de vários fatores financeiros. Esta confluência de acontecimentos tem no seu cerne a grande queda do preço dos imóveis nos EUA, aliada ao êxodo de capitais da Rússia e da China. Entre os investidores estrangeiros, isso produziu repentina e significativamente uma demanda por imóveis na Califórnia.
Nossa pesquisa mostra que a China sozinha gastou US$ 22 bilhões em moradias nos Estados Unidos nos últimos 12 meses, Imobiliária no Eden muito mais do que gastou no ano anterior. Os chineses, em particular, têm uma grande vantagem impulsionada por sua forte economia doméstica, taxa de câmbio estável, maior acesso ao crédito e desejo de diversificação e investimentos seguros.
Podemos citar várias razões para esse aumento na demanda por imóveis nos EUA por investidores estrangeiros, mas a principal atração é o reconhecimento global do fato de que os Estados Unidos estão atualmente desfrutando de uma economia que está crescendo em relação a outras nações desenvolvidas. Junte esse crescimento e estabilidade ao fato de que os EUA têm um sistema legal transparente que cria um caminho fácil para cidadãos não americanos investirem, e o que temos é um alinhamento perfeito de tempo e lei financeira… criando uma excelente oportunidade! Os EUA também não impõem controles cambiais, facilitando o desinvestimento, o que torna a perspectiva de investimento em imóveis nos EUA ainda mais atraente.
Aqui, fornecemos alguns fatos que serão úteis para aqueles que estão pensando em investir em imóveis nos Estados Unidos e na Califórnia em particular. Vamos pegar a linguagem às vezes difícil desses tópicos e tentar torná-los fáceis de entender.
Este artigo abordará brevemente alguns dos seguintes tópicos: Tributação de entidades estrangeiras e investidores internacionais. Comércio ou negócios nos EUA Tributação de entidades e indivíduos dos EUA. Renda efetivamente conectada. Renda não efetivamente conectada. Imposto sobre Lucros da Filial. Imposto sobre juros excedentes. Imposto retido na fonte dos EUA sobre pagamentos feitos ao investidor estrangeiro. Corporações estrangeiras. Parcerias. Fundos de Investimento Imobiliário. Proteção do Tratado contra a tributação. Imposto sobre Lucros da Filial Receita de juros. Lucros do negócio. Renda de imóveis. Ganhos de Capitólio e uso de tratados por países terceiros/limitação de benefícios.
Também destacaremos brevemente as disposições de investimentos imobiliários nos EUA, incluindo participações imobiliárias nos EUA, a definição de uma corporação detentora de propriedade imobiliária americana “USRPHC”, as consequências fiscais dos EUA de investir em participações imobiliárias nos Estados Unidos “USRPIs” por meio de empresas estrangeiras, Investimento Real Property Tax Act “FIRPTA” retendo e retendo exceções.
Fora dos EUA os cidadãos optam por investir em imóveis nos Estados Unidos por muitas razões diferentes e terão uma gama diversificada de objetivos e metas. Muitos vão querer garantir que todos os processos sejam tratados de forma rápida, rápida e correta, bem como de forma privada e, em alguns casos, com total anonimato. Em segundo lugar, a questão da privacidade em relação ao seu investimento é extremamente importante. Com o surgimento da internet, as informações privadas estão se tornando cada vez mais públicas. Embora você possa ser obrigado a revelar informações para fins fiscais, você não é obrigado e não deve divulgar a propriedade da propriedade para todo o mundo ver. Um dos propósitos da privacidade é a proteção de ativos legítimos contra reivindicações ou ações judiciais de credores questionáveis. Geralmente, quanto menos indivíduos, empresas ou agências governamentais souberem sobre seus assuntos particulares, melhor.
Reduzir os impostos sobre seus investimentos nos EUA também é uma consideração importante. Ao investir em imóveis nos EUA, deve-se considerar se a propriedade é geradora de renda e se essa renda é ou não ‘renda passiva’ ou renda produzida por comércio ou negócios. Outra preocupação, especialmente para investidores mais velhos, é se o investidor é residente nos EUA para fins de imposto sobre herança.
O objetivo de uma LLC, Corporação ou Sociedade Limitada é formar um escudo de proteção entre você pessoalmente para qualquer responsabilidade decorrente das atividades da entidade. As LLCs oferecem maior flexibilidade de estrutura e melhor proteção ao credor do que as sociedades limitadas e geralmente são preferidas às corporações por deter propriedades imobiliárias menores. As LLCs não estão sujeitas às formalidades de manutenção de registros que as corporações estão.
Se um investidor usar uma corporação ou uma LLC para deter bens imóveis, a entidade terá que se registrar na Secretaria de Estado da Califórnia. Ao fazer isso, os artigos de incorporação ou a declaração de informações tornam-se visíveis para o mundo, incluindo a identidade dos executivos e diretores corporativos ou do gerente da LLC.